sábado, 10 de outubro de 2009

Preciso vOltar!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

...

Oi ...Passando para informar q em breve novas postagem...Por motivo de falta de tempo o blog está desatualizado....
Deus abençoe poderosamente a sua vida hj e sempre!!!
Viva os Sonhos e planos do JUSTO!!!
Fernanda ; )

sexta-feira, 12 de junho de 2009


Mas uma vez (Ana PAula Valadão Bessa)
Estou aqui, mas uma vez pra pedir
Restaura-me Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Deixa o teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar, me refrigerar
e me dar outra vez, mais uma vez,
Um novo fôlego de vida.
Dependo de Tí, Preciso deTí
Só tua graça Senhor,
Me sustenta, é melhor q a vida.
Me rendo a Tí, trabalha em mim,
Como o Oleiro, que não desiste do vaso
Até o vaso ser terminado.
Aquele que começou a boa obra em mim,
É fiel pra completa-lá até o fim.


A letra dessa canção é uma perfeita oração.Tenho essa canção em um estudo aki a um tempão e a achei e decido colocar aki.
Veio de encontro a tudo q tenho colocado Diante de Deus.Ontem orando por volta de uma 2h da madruga...fazendo entregas das minhas fragilidades a Deus.
A presença de Deus é mas importande q tudo, qnts vzs saimos debaixo dos olhos do PAi e depois voltamos com grande grito em nossa alma, reconhecendo q Ele é o Sustento...
Ontem fui em um evento q acontecu na Quinta da Boa Vista e foi muito bom, quebrei de fato a rotina...Qnt tempo ñ fazia nada desse tipo!
Conheci lá uma menina muito maneira, e Deus me usou de uma maneira muito especial pra ministrar a vontade Dele na vida dela...Genti até agora tento lembrar de td q falei pra akela menina, parece até engraçado...Todo mundo em pé lá cantando e pulando e eu e ela sentadas no chão em cima de pedaços de plasticos para ñ sujar a roupa e chorando muito.Ela afastada do caminho do Senhor, frustada com a obra de Deus...Contei meu testemunho a ela e choramos juntas em entrega da vida dela pra JESUS...Glória a Deus!!!...Valeu muito apena ter saido de casa e ir pra Quinta da Boa Vista na tarde de ontem...
Jesus Te Amo d ++++...Quem sou eu sem Tí?...Onde posso chegar sem sua compania?...Vc é meu bem MAior!!!







Fernanda ; )

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu amor é assim óh...



Eu tenho um AMOR... Ele é lindo, forte, poderoso, está comigo em todos os momentos, me ama com um amor incomparável...as vezes até me pergunto se tenho correspondido a altura. Mas Ele me ama assim mesmo q nem se preocupa com isso. Ele só quer saber de derramar seu amor sobre mim, Ele cuida de mim, vela o meu sono, quando acordo lá está Ele cuidando de mim. Conhece até os meus pensamentos, antes q eu fale alguma coisa Ele já sabe. Onde eu for Ele vai comigo..seja num vale ou numa montanha...Ele é perfeito! Quando estou com medo Ele cuida de mim, se perco o sono de madrugada Ele está ali pra me ouvir e me aquecer, quando estou cansada Ele renova minhas forças, quando estou triste Ele me faz sentir feliz. Ele me compreende, me respeita... Ele é tudo de bom...sou apaixonada por Ele.



O seu ñ é assim?
Vc ñ tem um?


-Pode deixar então q eu te apresento o meu AMOR. Ele tem um coração grande e quer te amar tbm. Ele quer fazer vc Feliz. Vc ñ precisa ter medo ou vergonha, pq Ele ñ se preocupa com seus defeitos. Ele vai te amar do jeitinho q vc é. E outra coisa, Ele te acha linda..rsrs!
Meu AMOR é......JESUS!


Sei q ao ler essa declaraçao vc já sabia quem era o meu Amor. Porém, o "DIA DOS NAMORADOS" se aproxima e o diabo aproveita pra fazer a "festa". Ñ permita q a tristeza, a solidão e até mesmo a revolta te tome nesse dia, deixe esse Amor te envolver!
Nesse romance vc nunca será ferida, nunca será enganada, nunca será magoada. Com esse Amor vc será sempre feliz!



Eu sou feliz....Amo meu AMOR, e é recíproco!!
Reflita: Salmos 139
by Day - Fernanda ; )

sábado, 6 de junho de 2009

Os Evangélicos

Série "Os Evangélicos" exibido pelo Jornal Nacional da Rede Globo.


"De acordo com o IBGE, evanagélicos já são 15% dos brasileiros."
"A missão dos crentes é divulgar a Palavra de Deus mundo a fora..."
"Missionários escrevem bíblia em idioma indígena em MS..."
"Evangélicos atendem populações do interior do País q são esquecidas pelo poder público..."

video
1º Parte




"Trabalho dos Metodistas nas ruas da maior cidade brasileiras, São Paulo."
"De Ex-Detento a salvador de Almas..."
"A Fé em ação tem o poder de transformar muitas coisas..."

video
2º Parte



"O trabalho social de Batistas e Adventistas com crianças."
"O que pode acontecer qnd alguém resolve simplismente ajudar..."
Projeto REAME = Resgate e Ame
"Lugar de Esperança..."

video
3º Parte
"A atuação dos luteranos no Rio Grande do Sul."

video
4º Parte - Final



Um Grande Abraço!

Fernanda ; )


SALMOS 18

VITÓRIA E DOMÍNIO!


Ó Deus Eterno, como eu te amo! Tu és a minha força.
O Deus Eterno é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro.
Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem ao Deus Eterno!
Estive cercado de perigos de morte, e ondas de destruição rolaram sobre mim.
A morte me amarrou com as suas cordas, e a sepultura armou a sua armadilha para me pegar.
No meu desespero, eu clamei ao Deus Eterno e pedi que ele me ajudasse. Do seu Templo no céu o Eterno ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro.
Então a terra tremeu e se abalou, e as bases dos montes balançaram e tremeram porque Deus estava irado.
Do seu nariz saiu fumaça, e da sua boca saíram brasas e fogo devorador.
Ele abriu o céu e desceu com uma nuvem escura debaixo dos pés.
Voou nas costas de um querubim e viajou rápido nas asas do vento.
Ele se cobriu de escuridão; nuvens grossas, cheias de água, estavam ao seu redor.
Brasas e chuva de pedra saíram dos relâmpagos que estavam diante dele e atravessaram as nuvens escuras.
Então o Deus Eterno trovejou do céu; o Altíssimo fez ouvir a sua voz.
Ele atirou as suas flechas e espalhou os seus inimigos; com o clarão dos seus relâmpagos ele os fez fugir.
Quando tu, ó Deus Eterno, repreendeste os teus inimigos e, furioso, trovejaste contra eles, o fundo do mar apareceu, e os alicerces da terra ficaram descobertos.
Lá do alto, Deus me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo.
Deus me livrou dos meus poderosos inimigos, daqueles que me odiavam. E todos eles eram fortes demais para mim.
Quando eu estava em dificuldade, eles me atacaram; porém o Deus Eterno me protegeu,
me livrou do perigo e me salvou porque me ama.
O Deus Eterno me recompensa porque sou honesto; ele me abençoa porque sou inocente.
Eu tenho feito a vontade do Eterno e nunca cometi o pecado de abandonar o meu Deus.
Eu tenho cumprido todas as suas leis e não tenho desobedecido aos seus mandamentos.
O Deus Eterno sabe que não cometi nenhuma falta e que tenho ficado longe do mal.
Assim ele me recompensa porque sou honesto e porque sabe que não sou culpado de nada.
Tu, ó Deus Eterno, és fiel para os que são fiéis a ti e correto com aqueles que são corretos.
Tu és puro para os que são puros, mas és inimigo dos que são maus.
Tu salvas os humildes, mas humilhas os orgulhosos.
Tu, ó Eterno, me iluminas; tu, meu Deus, acabas com a minha escuridão.
Tu me dás força para atacar os meus inimigos e poder para vencer as suas defesas.
Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para os que procuram a sua proteção.
O Eterno é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha.
Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá.
Ele não me deixa tropeçar e me põe a salvo nas montanhas.
Ele me treina para a batalha para que eu possa usar os arcos mais fortes.
Tu, ó Deus Eterno, me deste o escudo que salva a minha vida. O teu cuidado me tem feito prosperar, e o teu poder me tem sustentado.
Tu não tens deixado que os meus inimigos me peguem, e eu não caí nenhuma vez.
Persigo esses inimigos e os pego de surpresa; não paro até acabar com eles.
Eu os esmago, e eles não podem se levantar; eles caem derrotados aos meus pés.
Tu me dás força para a batalha e fazes com que eu derrote os meus inimigos.
Tu os fazes fugir de mim, e eu destruo os que me odeiam.
Eles gritam pedindo socorro, mas não há ninguém para salvá-los. Chamam o Deus Eterno, mas ele não responde.
Eu os esmago, e eles viram pó, o pó que o vento leva. Eu os piso como se fossem a lama das ruas.
Tu me livras de revoluções no meio do povo e me colocas como rei das nações. Povos que eu não conhecia são agora meus escravos.
Estrangeiros se curvam diante de mim e me obedecem quando dou ordens.
Eles perdem a coragem e saem tremendo das suas fortalezas.
O Deus Eterno vive. Louvem aquele que é a minha rocha, anunciem a grandeza do Deus que salva a minha vida.
Ele me vinga dos meus inimigos, põe os povos debaixo do meu poder
e me livra dos meus adversários. Tu, ó Deus Eterno, fazes com que eu vença os meus inimigos e me proteges dos homens violentos.
Por isso eu te louvo entre os pagãos; a ti eu canto hinos de louvor.
Deus dá grandes vitórias ao seu rei e mostra o seu amor a quem ele escolheu-a Davi e aos seus descendentes, para sempre.





ALELUIA!!!



Amo o Senhor q da a Vitória e o q tem td o Domínio...



Fernanda ; )

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu coração tem um sonho antigo...



Recebi essa imagem de uma amiguinha muito queridinha e gostei muito, parece simples um desenho de um coração na beira da praia...Mas a importancia q trouxe pra mim foi a sua ilustração...

Hj conversando com um amigo, ele me perguntou o q acontecera pois no domingo sentiu diferença em meu olha, em meu agir...Sempre está sorrindo e no domingo ñ estava alegre. E disse somente o seguinte, q existem problemas q ñ conseguimos, ou melhor, ñ consigo disfarçar é qnd as dificuldades gritam mas alto...E ele respondeu o seguinte, grite mas alto q suas dificuldades...
E outra vez mexendo aki no meu pc acho essa imagem...
Certa vez ouvi em uma ministração q a PAlavra de Deus é a lavagem pra nossa alma, como tomar um banho..."Para santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra. Efésio 5: 26.
E de fato é o q ilustra essa imagem. Pedi a Deus: Deus me lava, purifica, santifica o meu coração pela Tua palavra...

O renovo de Deus vem qnd faço aquilo q Ele quer que eu faça...Aquiloq Ele msm me dá pra fazer...As palavras q o Próprio nos dá para ministrar a outros...
NA segunda pude compartilhar a palavra do Senhor com uma pessoa q me disse o seguinte:...só deus sabe com está meu coração!
Falei o q precisava ouvir...rs
-Independente do q aconteça ñ devemos nos deviar das promessas q nos foram feitas.O apóstolo Paulo disse o seguinte podemos está desanimados mas ñ seremos desturidos.
Ôh Deus!

O negócio é o seguinte...Não deixar a palavra de Deus perder seu efeito em nós!

Quero falar outra coisa...TENHO SIDO ABENÇOADA COM BLOGS Q TEM SURGIDO POR PESSOAS ABENÇOADAS...Isso tá virando mania!...Q bom, tá virando mania abençoar através de Blog...rs


Um Abraço...Amigos Amo vcs Profundamente!



Fernanda ;)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oiii....Bom Dia!
Passando por aki pra compartilhar um pukinho o Congresso de Levitas...
Pra começar o tema fOi...ENCONTREI TEUS ALTARES

FOram momentos abençoados demais, palavras q rasgaram os céus naquele dia pra nos impactar...
Marcamos pra sair 5 da manhã e por incrivél q pareça ñ tinha ninguém de mal-humor...rs, pelo contrário antes das 6 da manhã eu já tinho dado mas de 16 risadas, digo isso pq foi feita uma pesquisa onde comprovou q os adultos riem em média 16 vzs por dia...Superamos nossa cota de risadas...kkk
Chegamos lá umas 8h, fizemos nossa inscrição e aguardamos inicio...
SPA ministrando o louvor, q UNÇÃO!
Palavra com o Pr. Zé Luiz...
Logo após Pra. Dani, ministrou a palavra...E q palavra!
Em seguida a Pra. Priscila ministrou...
A palavra de todos se encaixaram em uma só...Como se o Espírito Santo estivesse montando um quebra-cabeça...
Falaram sobre unção, chamado, trabalho Levítico e a responsabilidade de ser chamado pra estar no altar...O Espírito trouxe aos coração a importância de ser ungido, fazendo-nos enxergar isso ñ como um participante e sim como um coadjuvante...Tipo, eu sou ungida tbm e pronto...Deus me deu e te deu uma unção como ñ deu a ninguém...A pr. DAni deu o seguinte exemplo...Levando para a realidade dela q é a voz, o timbre, o tom dela, Deus deu pra ela, pode haver vozes parecidas, agora o msm tom nunca existirá pq Deus age assim, a cada filho ele dá especifico e especial para o louvor Dele...Como impressão digital, entende???
Pq existem aqueles q almejam o lugar do outro a unção do outro, qnd na verdade ele tbm é ungido e ñ reconhece a sua própria unção e acha q a do vizinho é melhor...
Ñ devemos imputar a realidade de Deus em nós, Ele nos chamou e nos colocou em um lugar pra q os plano dele seja designado...ENtão saiamos do lugar de conforto!...Senão sairmos do lugar de conforto dificilmente encontraremos os Altares de Deus...
Foi muito abençoado!...Deus veio falando conosco até dentro da van ainda...rs

Passar o dia com pessoas tão queridas foi perfeito...Levitas Dos Instrumentos
Levitas Da Dança
Levitas Do TeatrO
Levitas Do Som
Levitas Da Projeção...
Todos Levitas da Obra de Deus!
...És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'
Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu
Tudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo!
Um Grande Abraço a tds!
Fernanda ;)




quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oi...Ai seguem alguns emais enviados pela Igreja Perseguida...

O exultar com alegria no Senhor é algo que podemos fazer com certeza e convicção. Mesmo quando estamos aflitos, e quando nossa alma está angustiada, Deus, nosso Pai, nos vê, e assim podemos confiar e nos alegrar. Mesmo quando a situação diante de nós parece não ter solução, a Bíblia nos ensina a exultar com GRANDE alegria no amor que sabemos que o Senhor tem por nós.
No Egito, muitos muçulmanos estão usando
a gripe suína como pretexto para perseguir os cristãos coptas. A criação de porcos é a fonte de sustento para esses cristãos, portanto, o extermínio desses animais pode afetar a vida dos coptas.

...

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."Romanos 8.28
O versículo citado acima é muito conhecido, mas podemos receber a palavra que Deus tem para nossas vidas hoje. O texto declara que Deus age em favor dos que o amam, e isso, em todas as coisas. Nossos irmãos perseguidos, assim como nós, passam por momentos que parecem não ter o controle de Deus. Para eles, mudanças políticas, prisões, perseguição. Para nós, doenças, finanças. Para ambos, assassinatos, estupros, mortes, desânimo. Independente do que estamos passando, devemos ter a consciência de que Deus está agindo em nosso favor.
No Peru, o coronel David de Vinatea foi demitido de seu emprego de professor porque os pais dos alunos descobriram que ele havia sido preso.
Acompanhe o caso e interceda por esse irmão querido.
Na Indonésia, um
casal de cristãos foi assassinado em sua própria casa, e os culpados não foram identificados. Isso só reafirma a constante violência contra cristãos na ilha Sulawesi

...

"Mas eu, SENHOR, no tempo oportuno, elevo a ti a minha oração; responde-me, por teu grande amor, ó Deus, com a tua salvação infalível!"Salmos 69.13
Nosso Deus não falha. Em nenhum momento devemos nos esquecer disso. A graça e o amor do Senhor são infalíveis para com aqueles que o amam e o temem. Por isso, podemos interceder por nossos irmãos perseguidos com a certeza de que, pelo amor que não falha, Deus nos responderá.
Na Colômbia, somente nos meses de março e abril, três cristãos foram mortos e diversos pastores ameaçados de morte. Enquanto isso, o temor em relação às guerrilhas continua.
Leia mais sobre a situação no país e interceda.
Agradeça a Deus, pois
70 cristãos presos no campo de concentração militar Mitire, na Eritreia, foram soltos. Todos eles pertenciam a igrejas banidas pelo governo. Fontes afirmam que o país está sendo transformado em uma prisão gigante.
Em uma campanha a favor do Talibã,
dois cristãos foram mortos por se oporem às manifestações e ataques do grupo de militantes. Casas foram invadidas, igrejas foram pichadas e muitas pessoas ficaram feridas no Paquistão. Não se sabe quem está por trás do ataque.

...
"Nunca as perca de vista; guarde-as [minhas palavras] no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser. Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."Provérbios 4.21-23
Muitas vezes permitimos que nosso coração se afaste dos propósitos do Senhor. Com o tempo, abrimos nosso coração para dúvidas, medo, falta de confiança e falta de fé. É quando o Espírito Santo, nosso Consolador, nos lembra que não devemos perder a Palavra dele de vista, pois ela é saúde e vida para nosso homem espiritual enfraquecido. É por meio dessa Palavra que aprendemos a proteger o coração das lutas de todos os dias.
No Paquistão, os acusados de estuprarem a adolescente cristã
Ambreen, 13, foram inocentados, apesar de haver provas médicas e testemunhos contra eles. No país ocorrem muitos outros casos em que as provas são manipuladas e as pessoas envolvidas são corrompidas. Os advogados esperam o resultado da apelação.
Halima Bubkier, do Sudão, foi agredida pelo marido e expulsa de casa por se converter ao cristianismo. Depois de passar alguns dias na delegacia, Halima teve que se esconder de seus outros familiares, que tentaram matá-la. Agora, ela aguarda a justiça de Deus.

Outras infrmações sobre a Igreja Perseguida acesse: www.portasabertas.org.br

Tudo isso por amor a Deus...

Fernanda ;)


domingo, 10 de maio de 2009

Oi...Aki estou eu...rsrs
Sem mas demoras estou aqui outra vez...
O final de semana acabou, e volta tudo outra vez...rs
Mas o q importa é a diferença q podemos fazer...sermos melhores do q fomos na semana q passou...Fazer com q tudo seja melhor e mas fácil...
Na minha última postagem comentei q teria célula e tudo mas, preciso compartilhar uma coisa, foi benção!
Saimos para evangelizar...Entregamos convites, pegamos nomes e necessidades de oração, para sentirem q ñ era um simples covite e sim sentirem a importancia q se tem...Voltamos para o local da célula, oramos por cada vida, por cada necessidade de oração...E posso dizer, a maior necessidade das meninas eram com relação a FAMÍLIA...Glória a Deus! Pq nesse mês de maio estamos no mês da família e em oração profetizamos salvação de casas, restruturação familiar, cura...
E ainda conheci uma menina q me chamou muito a atenção...Ela muito tímida, desconfiada até msm pra falar algo...Sinti uma necessidade muito grande de ganha-la pra Jesus, a faze-la saber com grande potêncial e capacidade ela tem em Cristo...Essa?...já foi pra minha listinha de oração...rs
A noite fomos ministrar junto com o louvor e olha foi tremendo...Reencontrei pessoas q ñ via algum tempo e foi d+++...Conheci tbm outra pessoa abençoadissima q colou do meu lado só pra liberar palavras de benção e motivação...Glória a Deus, pq ele tem colocado pessoas em minha direção sempre com um propósito abençoador...E sempre pra me ensinar algo...
DEUS É DEUS!
KArak's apesar de atarefados os dias Deus ñ tem me deixado sem refrigériooooooo...recebi e recebemos ( ministério de dança ) noticias dos céus pra nós...rsrs
Sabe o q é ter sonhos q parecem loucos aos olhos daki acontecerem?...então Deus tem feito isso...UAu!!!
Qnd ouvimos o q ouvimos hj, veio logo na minha cabeça...VALEU APena!...VAleu apena ser repreendido, valeu apena chorar, valeu apena dançar no chão só em cimento, valeu apena usar a msm ropua várias vezes, valeu apena ensaiar até as 3 da manhã, valeu apena ficar com fome no ensaio de domingo e só chegar em casa 16 da tarde...rs...VAleu apana cada luta!
Aff...da até vontade de chorar...Mas o momento é de sorrir e sorrir bastante...De se alegras nas bodas do cordeiro...de dançar a dança da liberdade em agradecimento...kkkkkkkkkkkkk
Deus é assim...Simplismente assim!
Gentii já escrevi pakas e ainda ñ terminei de falar tudo...hehehehe
Hj foi liberada palavras de Fé...Fé?...é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos q ñ se veem (Hb 11: 01)
Fé... respaldo para o crente...
...resposta ao q questiona...
...caminho pra o alvo...
...luz onde há escuridão...
...CERTEZA!
Sem Palavra De Deus, Obras e Comunhão...Não se gera Fé...
"Esse é o tempo de andarmos por Fé e ñ por vista..."
Ah o meu dia com minha mãe foi perfeito...Amo essa mulher profundamente...É a mulher da minha vida...Quero poder honra-la sempre!!!
Bjs...Deus abençoe e te acrescente Fé!
Fê Costa

sábado, 9 de maio de 2009

KArak's...Qnt tempo ñ passo por aki...
Pois é ñ passo pelo meu blog, mas passo pelos blog de alguns amigos e sou muito abençoada e me divirto com alguns, né Papel...rsrs

Enfim, sexta - feira chegou...A semana q pra mim ñ foi nada agradável tbm...Tive momentos perfeitos mas no geral ...aff..sem coments...
Meus 2 ultimos dias...Vazio..."Secos"...
Acordei assim!...Sabe, tipo q sem sentimentos...sem saber q fazer...como agir...sem saber o q sentir...pensei somente em o q poderia ter aconteceido e o q poderia acontecer nos meus dias...
Deus é bom e suas misericódias duram para sempre!
E Ele sempre presente em minha vida...Advinha?...me encheu!
Deus ñ nos deixa desamparados, ñ nos frustra, ñ nos engana...Nunca!!!
...nós q muitas vezes somos levados pela vontade de crescer...
e agora só me resta...

"Orarás naquele dia: Graças te dou óh Senhor, porque , ainda q te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tú me consolas.
Eis que Deus é a minha savação, confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha Força e o meu cântico, ele se tornou a minha salavção.
Vós com alegrias, tirareis águas das fontes da salavção..." Isaias 12: 1-3

Amanhã é sábado e um dia de muitas coisas pra fazer...Terei célula, e acabei de imprimir os convites ....ficaram lindinhos...rs...coisinha de menina...rs


Vou indo nessa...E espero aparecer por aki mas vezes...rs


Fê Costa!



domingo, 29 de março de 2009



Trechos do livro...O retorno da dança para as mãos do Criador...


"Que o entendimento da dança possa se fazer uma realidade preciosa em sua vida..." II Sam. 6: 14

Deus criou uns com o propósito de O adorarem através da execução perfeita de alguns movimentos belos, é como se Deus ao criar dissesse para si msm: ESSE DANÇARÁ PARA MIM com excelência, para louvor da minha glória...Tenho por convicção q Deus cria o q não existe para capacitar aqueles q Ele chama e escolhe....

Qnd Deus sonha, Ele chama e capacita da forma Dele, sem pensar mas o q é q vão dizer?Deus é Deus, ALELUIA!!!

Deus ama a VIDA, ama MOVIMENTO, e tudo q é bom, belo e verdadeiro foi e é criado por Ele e para Ele....



  • A dança é a manifestação da vida q existe em nós, vida transformada pelo sangue de Jesus, q nos induz aos movimentos da ADORAÇÃO e da verdadeira expressão..."



Te amo, Jesus!!!


Fê COSta






sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha primeira postagem...Aff!...
VAmos lá...Gentiii q dias são esses...???"
...confia ao Senhor as tuas obras, e os teus designios serão estabelecidos..."Pv.16: 03
Ainda agorinha estava pensando em algumas coisas, estava preocupada com algumas situações...E me veio Pv. 16: 03 novamente... Há alguns dias atrás estava lendo a palavra de Deus e fui impactada por este trecho da palavra de Deus, e fui pesquisar alguns significados.Significado das palavras DESÍGNIOS e ESTABELECER, como se eu ñ soubesse mas quis me aprofundar na relação entre essas 2 palavras...
  • Desígnios:s. m.,intento;plano;intenção;propósito;destino.
  • Estabelecer: v. tr.,assentar alguma coisa em algum lugar;firmar;tornar estável;instituir;fundar;constituir;demonstrar;designar;marcar;determinar;dar meios de vida a;pôr casa a;v. refl.,fixar-se, passar a residir;abrir (casa comercial, etc. )
....entregando os meus propósitos, meus planos a Deus, Ele fará fixar-se, fará residir em mim a vontade Dele...Enfim, Ele demonstrou com outro versículo o q diz em Salmos 35: 07...
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará...
POde parecer tão bobo, escutamos essi quase q todos os culto ou reuniões...E é verdade...Somos pego nas coisas pequenas...E hj pensando, cheguei a seguinte conclusão....Antes do momento q parece impossível de resolver, antes do dia mal chegar...
A resposta de Deus chegou na frente....A fidelidade de Deus ñ nos deixa nuncaaaaaaa...O cuidado do PAi, é real....
Ao terminar essa postagem só posso dizer...
OBRIGADA SENHOR!!!
TE amoOOOOO...
"...O que eu preciso, os homens não podem darO que e
u preciso, a prata não vai comprarO que eu preciso, o mundo não pode darO que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!"
COsta
Vaidade

Heloísa Rosa

Composição: Heloísa Rosa

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento
O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
...