quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu coração tem um sonho antigo...



Recebi essa imagem de uma amiguinha muito queridinha e gostei muito, parece simples um desenho de um coração na beira da praia...Mas a importancia q trouxe pra mim foi a sua ilustração...

Hj conversando com um amigo, ele me perguntou o q acontecera pois no domingo sentiu diferença em meu olha, em meu agir...Sempre está sorrindo e no domingo ñ estava alegre. E disse somente o seguinte, q existem problemas q ñ conseguimos, ou melhor, ñ consigo disfarçar é qnd as dificuldades gritam mas alto...E ele respondeu o seguinte, grite mas alto q suas dificuldades...
E outra vez mexendo aki no meu pc acho essa imagem...
Certa vez ouvi em uma ministração q a PAlavra de Deus é a lavagem pra nossa alma, como tomar um banho..."Para santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra. Efésio 5: 26.
E de fato é o q ilustra essa imagem. Pedi a Deus: Deus me lava, purifica, santifica o meu coração pela Tua palavra...

O renovo de Deus vem qnd faço aquilo q Ele quer que eu faça...Aquiloq Ele msm me dá pra fazer...As palavras q o Próprio nos dá para ministrar a outros...
NA segunda pude compartilhar a palavra do Senhor com uma pessoa q me disse o seguinte:...só deus sabe com está meu coração!
Falei o q precisava ouvir...rs
-Independente do q aconteça ñ devemos nos deviar das promessas q nos foram feitas.O apóstolo Paulo disse o seguinte podemos está desanimados mas ñ seremos desturidos.
Ôh Deus!

O negócio é o seguinte...Não deixar a palavra de Deus perder seu efeito em nós!

Quero falar outra coisa...TENHO SIDO ABENÇOADA COM BLOGS Q TEM SURGIDO POR PESSOAS ABENÇOADAS...Isso tá virando mania!...Q bom, tá virando mania abençoar através de Blog...rs


Um Abraço...Amigos Amo vcs Profundamente!



Fernanda ;)

2 comentários:

  1. POde crer virou manina pra abwençoar

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda, gostei pakas do seu blog, miga sabe que te amo de montão e quero sempre ver um sorriso estampado no seu rosto, mais quando os dias forem maus não exite em me chamar estarei sempre pronta pra te ajudar, bjks pra vc hoje e sempre...

    ResponderExcluir