quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oiii....Bom Dia!
Passando por aki pra compartilhar um pukinho o Congresso de Levitas...
Pra começar o tema fOi...ENCONTREI TEUS ALTARES

FOram momentos abençoados demais, palavras q rasgaram os céus naquele dia pra nos impactar...
Marcamos pra sair 5 da manhã e por incrivél q pareça ñ tinha ninguém de mal-humor...rs, pelo contrário antes das 6 da manhã eu já tinho dado mas de 16 risadas, digo isso pq foi feita uma pesquisa onde comprovou q os adultos riem em média 16 vzs por dia...Superamos nossa cota de risadas...kkk
Chegamos lá umas 8h, fizemos nossa inscrição e aguardamos inicio...
SPA ministrando o louvor, q UNÇÃO!
Palavra com o Pr. Zé Luiz...
Logo após Pra. Dani, ministrou a palavra...E q palavra!
Em seguida a Pra. Priscila ministrou...
A palavra de todos se encaixaram em uma só...Como se o Espírito Santo estivesse montando um quebra-cabeça...
Falaram sobre unção, chamado, trabalho Levítico e a responsabilidade de ser chamado pra estar no altar...O Espírito trouxe aos coração a importância de ser ungido, fazendo-nos enxergar isso ñ como um participante e sim como um coadjuvante...Tipo, eu sou ungida tbm e pronto...Deus me deu e te deu uma unção como ñ deu a ninguém...A pr. DAni deu o seguinte exemplo...Levando para a realidade dela q é a voz, o timbre, o tom dela, Deus deu pra ela, pode haver vozes parecidas, agora o msm tom nunca existirá pq Deus age assim, a cada filho ele dá especifico e especial para o louvor Dele...Como impressão digital, entende???
Pq existem aqueles q almejam o lugar do outro a unção do outro, qnd na verdade ele tbm é ungido e ñ reconhece a sua própria unção e acha q a do vizinho é melhor...
Ñ devemos imputar a realidade de Deus em nós, Ele nos chamou e nos colocou em um lugar pra q os plano dele seja designado...ENtão saiamos do lugar de conforto!...Senão sairmos do lugar de conforto dificilmente encontraremos os Altares de Deus...
Foi muito abençoado!...Deus veio falando conosco até dentro da van ainda...rs

Passar o dia com pessoas tão queridas foi perfeito...Levitas Dos Instrumentos
Levitas Da Dança
Levitas Do TeatrO
Levitas Do Som
Levitas Da Projeção...
Todos Levitas da Obra de Deus!
...És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'
Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu
Tudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo!
Um Grande Abraço a tds!
Fernanda ;)




Um comentário:

  1. Fe, vc é uma benção na minha vida e na vida de tds que estão ao seu redor, uma jovem bonita, educada, obediente, uma ganhadora de almas, simpática, alegre, perseverante,disciplinada ... e que tenho p/ dizer a vc , ñ desista nunca de sonhar , as vezes demora tanto p/ nossos sonhos se realizarem que achamos que Jesus desistiu de nós , mas é assim mesmo , Ele está te preparando p/ vc receber, creia que tem dia e hora e vai se cumprir. Guarde esse versículo no seu coração : Ñ fiquem com medo, pois estou com vcs; ñ se apavorem pois eu sou seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo;eu os protejo com minha forte mão.Isaías 41.10 Vc é filha amada do Senhor, tome posse disso . Bjs Bia

    ResponderExcluir