domingo, 10 de maio de 2009

Oi...Aki estou eu...rsrs
Sem mas demoras estou aqui outra vez...
O final de semana acabou, e volta tudo outra vez...rs
Mas o q importa é a diferença q podemos fazer...sermos melhores do q fomos na semana q passou...Fazer com q tudo seja melhor e mas fácil...
Na minha última postagem comentei q teria célula e tudo mas, preciso compartilhar uma coisa, foi benção!
Saimos para evangelizar...Entregamos convites, pegamos nomes e necessidades de oração, para sentirem q ñ era um simples covite e sim sentirem a importancia q se tem...Voltamos para o local da célula, oramos por cada vida, por cada necessidade de oração...E posso dizer, a maior necessidade das meninas eram com relação a FAMÍLIA...Glória a Deus! Pq nesse mês de maio estamos no mês da família e em oração profetizamos salvação de casas, restruturação familiar, cura...
E ainda conheci uma menina q me chamou muito a atenção...Ela muito tímida, desconfiada até msm pra falar algo...Sinti uma necessidade muito grande de ganha-la pra Jesus, a faze-la saber com grande potêncial e capacidade ela tem em Cristo...Essa?...já foi pra minha listinha de oração...rs
A noite fomos ministrar junto com o louvor e olha foi tremendo...Reencontrei pessoas q ñ via algum tempo e foi d+++...Conheci tbm outra pessoa abençoadissima q colou do meu lado só pra liberar palavras de benção e motivação...Glória a Deus, pq ele tem colocado pessoas em minha direção sempre com um propósito abençoador...E sempre pra me ensinar algo...
DEUS É DEUS!
KArak's apesar de atarefados os dias Deus ñ tem me deixado sem refrigériooooooo...recebi e recebemos ( ministério de dança ) noticias dos céus pra nós...rsrs
Sabe o q é ter sonhos q parecem loucos aos olhos daki acontecerem?...então Deus tem feito isso...UAu!!!
Qnd ouvimos o q ouvimos hj, veio logo na minha cabeça...VALEU APena!...VAleu apena ser repreendido, valeu apena chorar, valeu apena dançar no chão só em cimento, valeu apena usar a msm ropua várias vezes, valeu apena ensaiar até as 3 da manhã, valeu apena ficar com fome no ensaio de domingo e só chegar em casa 16 da tarde...rs...VAleu apana cada luta!
Aff...da até vontade de chorar...Mas o momento é de sorrir e sorrir bastante...De se alegras nas bodas do cordeiro...de dançar a dança da liberdade em agradecimento...kkkkkkkkkkkkk
Deus é assim...Simplismente assim!
Gentii já escrevi pakas e ainda ñ terminei de falar tudo...hehehehe
Hj foi liberada palavras de Fé...Fé?...é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos q ñ se veem (Hb 11: 01)
Fé... respaldo para o crente...
...resposta ao q questiona...
...caminho pra o alvo...
...luz onde há escuridão...
...CERTEZA!
Sem Palavra De Deus, Obras e Comunhão...Não se gera Fé...
"Esse é o tempo de andarmos por Fé e ñ por vista..."
Ah o meu dia com minha mãe foi perfeito...Amo essa mulher profundamente...É a mulher da minha vida...Quero poder honra-la sempre!!!
Bjs...Deus abençoe e te acrescente Fé!
Fê Costa

3 comentários:

  1. sem comentarios o post de hj rsrrs...

    ah Fê eu lembro desses dias q passamos na dança q eu "fazia" ainda faço neh rsrsrs parte dessa família... mas Deus honrou e tem honrado cada um de vcs... eu fico feliz por cada conquista de vcs pq eu sei ñ foi facil chegar ateh aki... e Deus sempre esteve no controle de tudo.. por isso as realizações vem acontecendo... acho q ja falei muito rsrs Bjão querida Deus te abençoe e te use a cada instante :D

    ResponderExcluir
  2. pagar o preço ... essa eh a nossa vida aqui na Terra até Jesus voltar.
    te amo sempre bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Linda sem palavras.....
    fico feliz pela disposição q Deus tem te dado para ganahr e cuidar de vidas.. esse é um presente de honra..pena q muitos nao sabem aproveitar.....
    qt a dança.. fico feliz por Deus estar honrando um ministerio tao abençoado como o de vcs.. cotinue se doando mesmo.. enquanto trabalhamos pra deus a terra brota para nós......
    e qt a palavra de hj..uau! q benção..ja fui ministrada agora...rs
    Deus continue te abençoando sempreeee!
    adoro vc..
    bjoss

    ResponderExcluir