sábado, 9 de maio de 2009

KArak's...Qnt tempo ñ passo por aki...
Pois é ñ passo pelo meu blog, mas passo pelos blog de alguns amigos e sou muito abençoada e me divirto com alguns, né Papel...rsrs

Enfim, sexta - feira chegou...A semana q pra mim ñ foi nada agradável tbm...Tive momentos perfeitos mas no geral ...aff..sem coments...
Meus 2 ultimos dias...Vazio..."Secos"...
Acordei assim!...Sabe, tipo q sem sentimentos...sem saber q fazer...como agir...sem saber o q sentir...pensei somente em o q poderia ter aconteceido e o q poderia acontecer nos meus dias...
Deus é bom e suas misericódias duram para sempre!
E Ele sempre presente em minha vida...Advinha?...me encheu!
Deus ñ nos deixa desamparados, ñ nos frustra, ñ nos engana...Nunca!!!
...nós q muitas vezes somos levados pela vontade de crescer...
e agora só me resta...

"Orarás naquele dia: Graças te dou óh Senhor, porque , ainda q te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tú me consolas.
Eis que Deus é a minha savação, confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha Força e o meu cântico, ele se tornou a minha salavção.
Vós com alegrias, tirareis águas das fontes da salavção..." Isaias 12: 1-3

Amanhã é sábado e um dia de muitas coisas pra fazer...Terei célula, e acabei de imprimir os convites ....ficaram lindinhos...rs...coisinha de menina...rs


Vou indo nessa...E espero aparecer por aki mas vezes...rs


Fê Costa!



2 comentários:

  1. rsrrs Apareça sim.. suas palavras são abençoadoras...

    tenha uma otima celula, e muita almas salvas pra Jesus :D

    ResponderExcluir
  2. Linda.. vc precisa escrever mais..rs

    qd escrevemos nossas experiencias, sentimentos e emoção..liberamos nossa alma... e sempre abençoamos a vida de alguem, assim como fui abençoada ao ler o q escreveu.........

    bjinhos no coração...

    ResponderExcluir