sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha primeira postagem...Aff!...
VAmos lá...Gentiii q dias são esses...???"
...confia ao Senhor as tuas obras, e os teus designios serão estabelecidos..."Pv.16: 03
Ainda agorinha estava pensando em algumas coisas, estava preocupada com algumas situações...E me veio Pv. 16: 03 novamente... Há alguns dias atrás estava lendo a palavra de Deus e fui impactada por este trecho da palavra de Deus, e fui pesquisar alguns significados.Significado das palavras DESÍGNIOS e ESTABELECER, como se eu ñ soubesse mas quis me aprofundar na relação entre essas 2 palavras...
  • Desígnios:s. m.,intento;plano;intenção;propósito;destino.
  • Estabelecer: v. tr.,assentar alguma coisa em algum lugar;firmar;tornar estável;instituir;fundar;constituir;demonstrar;designar;marcar;determinar;dar meios de vida a;pôr casa a;v. refl.,fixar-se, passar a residir;abrir (casa comercial, etc. )
....entregando os meus propósitos, meus planos a Deus, Ele fará fixar-se, fará residir em mim a vontade Dele...Enfim, Ele demonstrou com outro versículo o q diz em Salmos 35: 07...
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará...
POde parecer tão bobo, escutamos essi quase q todos os culto ou reuniões...E é verdade...Somos pego nas coisas pequenas...E hj pensando, cheguei a seguinte conclusão....Antes do momento q parece impossível de resolver, antes do dia mal chegar...
A resposta de Deus chegou na frente....A fidelidade de Deus ñ nos deixa nuncaaaaaaa...O cuidado do PAi, é real....
Ao terminar essa postagem só posso dizer...
OBRIGADA SENHOR!!!
TE amoOOOOO...
"...O que eu preciso, os homens não podem darO que e
u preciso, a prata não vai comprarO que eu preciso, o mundo não pode darO que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!"
COsta

2 comentários:

  1. Ah ki lindo tá teu blog Fê.. já começou muito bem!! Ki palavra maravilhosa! Deus é a tua força viu menina!!

    bjos
    te dóro

    Ahh fik ai óh :
    Hebreus, 10:35,36 - Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

    ResponderExcluir